sábado, 9 de junho de 2012

Melodia


  Me sinto muitas vezes flutuar num mundo de elementos sonoros, onde me perco em pensamentos, relembro momentos e sinto tão forte emoções.
  É como se tais notas percorressem meu corpo, penetrando em minhas entranhas, e trouxesse a consciência verdades que desconheço, cenas jamais vividas, até amores inexistentes.
  Uma consciência inconsciente toma conta de mim, me faz pensar e refletir sobre os caminhos percorridos, e todos os possíveis que talvez ei de percorrer, trazendo a tona pensamentos que achava eu estarem extintos, e me leva ao êxtase da incerteza, me deixando em mais pura sincronia com o irreal. 
  Neste instante é como se não houvessem duvidas, tudo possuísse a mais clara transparência, e meu ser ali ter apenas umas certeza, a de estar ali navegando em notas musicais, se misturando a fotos em preto e branco do que passou, e em coloridos momentos que ainda não vivi, cenas que jamais esquecerei, momentos únicos, e ao mesmo, tão constantes, pois sempre que ouço aquela melodia ele se materializa em minha frente e me faz sentir tudo com a mesma ou até maior intensidade. 
  Lembranças podem ser guardadas em forma de retratos, de peças materiais, ou tantos outros objetos capazes de levar-te a determinado lugar. Mas as minhas eu prefiro guardar em Melodias, pois estas sim nunca poderão ser apagadas ou destruídas, se não por mim, pois elas se petrificam no tempo se tornando sempre e cada vez mais inesquecíveis.

Um comentário:

  1. Realmente uma melodia nos faz voltar a distantes momentos; que as vezes nos parece já esquecidos.

    ResponderExcluir