sexta-feira, 30 de março de 2012

Apenas uma Mãe

       Um dia comecei a entender a importância das coisas, das pessoas, dos gestos,
            das atitudes. Um dia me vi rodeada de pessoas, perspectivas, sentimentos. Um dia
            descobri que além de me dar a vida, você faz de tudo pra me dar o Mundo.
                Sei que as dificuldades vão passar, momentos complicados se perdem no vento,
            o que fica de verdade é a luta, é a força, é o querer vencer, e melhorar na vida.
                Poderia até te encher de presentes, mas quero que você saiba que quem ganhou
            e ganha o presente todos os dias sou eu, sua filha, que tenho seu carinho, sua
            atenção, suas broncas, seus puchões de orelha, seu amor...
                Você uma mulher mais que guerreira, que me ensinou que o primeiro passo pra
            conseguir algo é querer. Uma mulher que atravessa obstáculos, rompe barreiras,
            para conquistar o que acha certo e direito na vida. Uma mulher que apesar das
            dificuldades não passa por cima de ninguém para consegui o que almeja, e que me
            ensinou isso com toda as cores da vida.
                 Uma mãe que luta, como tantas outras, para dar aos seus o que há de melhor,
            e que mesmo as coisas não sendo fáceis, se mostra firme, para ser o porto seguro
            que preciso. Uma mãe que briga, que tenta mostrar o caminho certo, e que mesmo
            quando não o vi, e somente depois entendi o equivoco que cometi, está aqui com o
            ombro e colo de amiga e mãe. Uma mãe que é simples, modesta e que do jeito
            dela preenche meu coração. Uma mãe que é a melhor mãe que poderia ter.
            Uma mãe que sofre com meu sofrimento. Uma mãe que se limita a minha felicidade.
            Uma mãe que ama com toda a força que uma mãe pode ter.
                 Sei que diversas e diversas vezes errei, me julguei dona da verdade, me senti
            poderosa ao ponto de não sofrer, sei que por muitas vezes você pode ter pensado
            o pra que de errarmos tanto, mas tenha certeza os erros servem, para mostrar a
            verdadeira face da vida, como as coisas realmente são e acontecem. Sei que
            por diversas vezes te dei dores e mais dores de cabeça mais esteja certa de uma
            coisa minha intenção nunca foi te magoar...
                 Uma mãe que se refaz a cada baque, às vezes ate esquecendo suas próprias
            dores, para dar total atenção e força para aquela que precisa do seu colo.
        Posso muitas vezes me perder em palavras, mas a coisa mais importante
            que preciso de te dizer é Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário